21.8 C
Sever do Vouga
Terça-feira, Maio 28, 2024
Publicidadespot_img

Centro Social Maria da Glória foi inaugurado pelo Ministro Vieira da Silva

No dia 24 de junho, O ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, deslocou-se a Silva Escura, em Sever do Vouga, para inaugurar o novo Centro Social e Paroquial Maria da Glória.

A existência deste centro social paroquial é fruto da generosidade da benemérita Maria da Glória de Almeida Pinho que doou a sua casa e os seus bens, há cerca de 70 anos, da população da união de freguesias de Silva Escura e Dornelas que ao longo dos anos tem apadrinhado a construção desta casa e a edificação desta instituição e dos membros dos corpos sociais que têm assumido os desafios a que, em cada época, é preciso saber responder.

Depois de uma visita às instalações, usaram da palavra o Bispo de Aveiro, o Diretor do novo Centro Social, o Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga e o Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, que enalteceram a qualidade do novo espaço agora inaugurado, bem como a missão daquela instituição que ao longo dos anos tem conseguido estar ao lado de quem mais precisa.

No final houve lugar ainda para um pequeno convívio entre os convidados presentes, acabando com uma visita do Ministro à Feira Nacional Mirtilo.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes