12.2 C
Sever do Vouga
Domingo, Março 3, 2024
Publicidadespot_img

A Câmara Municipal de Sever do Vouga atribuiu 29 bolsas

A Câmara Municipal de Sever do Vouga atribuiu no dia 26 de maio 29 bolsas de estudo a alunos que se enquadravam no estipulado do regulamento para auferirem este tipo de ajudas camarárias.

A sessão de atribuição das bolsas começou por volta das 18h, no salão nobre da Câmara Municipal e durou cerca de 1h, começando com um breve discurso do Presidente da Câmara, António Coutinho, que enumerou alguns dos deveres e direitos dos bolseiros perante um salão cheio de alunos e encarregados de educação que marcaram presença neste ato público.

Como ato final da sessão, os alunos ou os seus representantes assinaram o respetivo protocolo que confere os subsídios a atribuir, bem como os deveres e direitos de cada bolseiro, que se compromete assim a respeitar as regras instituídas, no sentido de poder receber o respetivo subsídio.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes