9.4 C
Sever do Vouga
Sexta-feira, Dezembro 1, 2023
Publicidadespot_img

CDS com casa cheia na apresentação ao povo das talhadas

O CDS das Talhadas passou a 1ª prova na apresentação da equipa concorrente às eleições intercalares do próximo dia 20 de janeiro. Cerca de 200 pessoas encheram o salão de festas da Santa Casa da Misericórdia de Sever do Vouga, na extensão das Talhadas. Muitos apoiantes, mas essencialmente muitas pessoas que quiseram perceber qual o programa de António Dias, cabeça de lista pelo CDS para a freguesia, para os próximos 2 anos.

Muitos ilustres do partido passaram pelas Talhadas para dar um abraço ao candidato mas a figura mais notada foi a presidente do partido Assunção Cristas.

No entanto das várias propostas presentes na lista do partido a questão das águas esta a motivas os eleitores a gerar alguma polémica.

O candidato António Dias afirma que caso ganhe irá ouvir o povo e não irá assinar contrato com a ADRA caso o povo assim o quiser.

“Estamos a ouvir as pessoas, a ouvir os seus anseios e desejos para correspondermos da melhor forma” afirmou Ricardo Silva, Presidente da Comissão Politica do CDS/PP de Sever do Vouga, acrescentando ainda que ver casa cheia é animador.

[ditty_news_ticker id=”2692″]

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes