17.9 C
Sever do Vouga
Quinta-feira, Maio 30, 2024
Publicidadespot_img

Dias 24 e 25 de Março, a N16 levará ao palco do Centro das Artes e Espetáculos de Sever do Vouga 2 peças

Nos próximos dias 24 e 25 de Março, a N16 – Associação de Intervenção Cultural levará ao palco do Centro das Artes e Espetáculos de Sever do Vouga as peças “Rio Bom, Rio Mau” “Desengano da Rotina”, associando-se assim às celebrações globais do dia mundial do Teatro (27 de Março), com estas duas estreias de sua autoria e produção.

“Rio Bom, Rio Mau”
é um espetáculo construído a partir de uma dramaturgia de Carlos Clara Gomes sobre valores identitários e históricos de Sever do Vouga. Resultado do trabalho de residência artística no CAE de Sever do Vouga com a comunidade severense em parceria com o Município de Sever do Vouga. A estreia está agendada para as 21:30 de dia 24 de Março.

“Desengano da Rotina” é um monólogo, musicado ao vivo, da autoria de Joana Figueira. Com a grande transformação da sua vida, o nascimento do seu filho, esta mulher vê-se obrigada a seguir uma vida rotineira para conseguir ultrapassar todas as adversidades. Quando ocorrem algumas transformações, ela permite-se sair da rotina, perante a qual viveu durante os últimos 19 anos, tentando, finalmente, conquistar os seus sonhos. A estreia encontra-se agendada para as 21:30 de dia 25 de Março.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes