12.8 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Maio 22, 2024
Publicidadespot_img

Sever do Vouga realizou nos dias 30 de abril e 1 de maio uma feira à moda antiga

O município de Sever do Vouga realizou nos dias 30 de abril e 1 de maio uma Feira à moda antiga, inserida na comemoração do Foral de Sever do Vouga, onde pretendeu reunir associações , comércio local e população, que participaram nos diversos eventos que ocorreram nos 2 dias do certame.

O Jardim do Lago e o Largo do Município foram os locais escolhidos para a edificação da estrutura que embelezou o recinto, que estava composto por diversas tendas, acolhendo assim os famosos taberneiros, artesãos, artífices, regatões e mercadores.

A animação diversificada contou com a presença de saltimbancos, gaiteiros e tamborileiros, teatro, música, danças orientais e quinhentistas, passando pelos jogos tradicionais, contadores de histórias e personagens típicos da época.

Toda esta panóplia de oferta cultural e recreativa trouxe as delícias dos visitantes, transportando-os para uma época e um tempo imaginário, feito de história e de histórias, num ambiente evocativo da época.

A recriação e a ambientação foi assegurada pela associação AlbergAR-TE, em articulação com o município de Sever do Vouga.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes