11.7 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

10ª Feira Nacional do Mirtilo decorreu de 29 de junho a 2 de julho

Sever do Vouga acolheu a 10ª edição da Feira Nacional do Mirtilo nos dias 29 e 30 de junho e 1 e 2 de julho. O evento, de entrada gratuita, realizou-se no Parque Urbano da vila e trouxe milhares de visitantes à Capital do Mirtilo ao longo dos quatro dias.

A Feira Nacional do Mirtilo inclui uma componente direcionada para o visitante profissional, com uma área de expositores ligados à fileira e palestras técnicas, e uma componente lúdica, composta por atividades direcionadas a toda a família, nomeadamente animação musical, animação para os mais novos, viagens em comboio turístico, visitas a plantações de mirtilos, apanha do mirtilo, showcookings, entre muitas outras.

O Festival de Cinema Internacional de Sever do Vouga estreou-se, inserido na programação da Feira do Mirtilo e recebeu a Atriz Inês de Medeiros que foi homenageada na abertura do certame.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes