11.7 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

A FicaVouga regressou a Sever do Vouga entre os dias 28 de julho e 5 de agosto

A FicaVouga regressou a Sever do Vouga entre os dias 28 de julho e 5 de agosto e o “Espaço Severi” recebeu milhares de visitantes. GNR, Gaiteiros De Lisboa, Herman José & Quarteto, Diogo Piçarra, Slow J, Ricardo Ribeiro, Dead Combo, Blasted Mechanism e One Vision-Tributo aos Queen foram alguns dos nomes que fizeram parte de um cartaz musical de luxo, com dezenas de concertos. Nove dias de festa, com entrada gratuita, em que a música convidou a conhecer o que de melhor tem a região, através dos expositores presentes.Para a Câmara Municipal de Sever do Vouga, organizadora do evento, a FicaVouga é uma oferta cultural que se destaca na região. “Assumimos a FicaVouga como um serviço que prestamos à nossa comunidade e que se estende a quem nos visita.

O programa musical é um excelente pretexto para conhecer Sever do Vouga e tudo aquilo que o concelho tem para oferecer”, afirmou o vice-presidente da autarquia severense, Almeida e Costa, acrescentando que “a FicaVouga tem contribuído para a promoção de Sever do Vouga não só ao nível cultural, mas também gastronómico e económico, sendo hoje um forte cartaz turístico na Região de Aveiro”.A FicaVouga realizou-se no “Espaço Severi”, um local privilegiado para a realização de diferentes manifestações culturais, situado na entrada sul da Vila, que reúne as condições físicas necessárias para o bom funcionamento do evento. Durante nove dias, foram cerca de 40 os concertos e atuações, com um programa musical que não se esgotou nos cabeças de cartaz.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes