22.2 C
Sever do Vouga
Segunda-feira, Abril 22, 2024
Publicidadespot_img

Câmara de Sever do Vouga reconhecida como “Autarquia Familiarmente Responsável

A Câmara Municipal de Sever do Vouga vai ser distinguida como “Autarquia Familiarmente Responsável”. A Bandeira Verde é entregue no próximo dia 25 de novembro, numa cerimónia a realizar na cidade de Coimbra.

A distinção foi feita pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR), procurando, desta forma, destacar as autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar. A sua atribuição teve por base a avaliação do investimento, por parte dos municípios, na construção de uma política integrada de apoio à família e de levarem a cabo um conjunto de medidas e boas práticas em matéria de política familiar.

O OAFR foi criado em 2008 pela Associação Portuguesa de Famílias Numerosas e tem como principais objetivos acompanhar, galardoar e divulgar as melhores práticas das autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar para as famílias em geral. Tendo como “Mecenas Principal” a Fundação Millennium BCP, é o único Observatório que avalia políticas locais com esta abrangência: cobertura territorial e áreas avaliadas.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes