16 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

Festival das Camélias 2024 em Sever do Vouga

O Festival das Camélias decorre nos dias 24 e 25 de fevereiro, no Centro das Artes e do Espetáculo.

Este evento é dedicado à contemplação desta flor emblemática do nosso concelho. Realizado pela terceira, este festival destaca-se pela valorização da beleza e da diversidade das camélias, brindando os apreciadores desta planta com várias propostas e iniciativas.

Durante estes dois dias, os visitantes poderão desfrutar de uma exposição de diferentes variedades de camélias, que incluem exemplares raros e únicos. Para além disso, poderão também desfrutar de um mercado, de uma mostra de doçaria, infusões e chás, alusivas a esta planta.

A abertura oficial do Festival das Camélias 2024, irá decorrer no dia 24 pelas 11h00, seguido da entrega dos certificados de participação e da visita às plantações locais (carece de pré-inscrição).

No dia 25, a exposição abrirá pelas 10h30m, no período da tarde acontecerá a atuação do grupo “As Amélia” e o encerramento do evento.

O Festival das Camélias é uma organização da Câmara Municipal de Sever do Vouga, em parceria com a Entidade Regional do Turismo Centro de Portugal e da ADRIMAG – Associação de Desenvolvimento Rural e Desenvolvimento Integrado das Serras do Montemuro, Arada e Gralheiro.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes