12.8 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Maio 22, 2024
Publicidadespot_img

9ª Feira Nacional do Mirtilo recebeu dezenas de milhares de pessoas nos 4 dias

O último dia da Feira Nacional do Mirtilo começou com a rota do Mirtilo em Vespa, seguindo-se um encontro de Renaults 4L, dinamizado pela associação Sempre Escola, havendo ainda lugar da parte da manha para uma mega aula de zumba e para um passeio de canoa no rio vouga. O ponto alto da tarde foi o concerto do Quim Barreiros, que atuou para milhares de pessoas, seguindo-se um grupo de concertinas de Sever do Vouga, encerrando-se a feira com a banda Bless This Mess e o DJ Miss DJ´s.

Milhares de pessoas passaram por Sever do Vouga nestes últimos 4 dias, tendo esta sido considerada pelos visitantes a maior edição de todas, no que diz respeito à organização do evento e ás diversas atividades do cartaz. Para julho está já marcado um dos maiores eventos do país, o Ficavouga, que durante 8 dias vai animar o concelho de Sever do Vouga com um cartaz de atividades que vai superar todas as outras edições.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes