11.7 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

O Município de Sever do Vouga apresenta, esta quinta-feira, a nova Estratégia para o Turismo 2022-2025

A cooperação de todos, a visão inovadora e o espírito empreendedor, serão os fatores diferenciadores que vão tornar o destino mais competitivo”, defende.

A sessão – a decorrer no Centro das Artes do Espetáculo de Sever do Vouga, a partir das 17 horas – conta com a presença de Pedro Amadeu Lobo e de António Jorge Costa e João Bastos, da equipa do IPDT – Turismo e Consultoria, responsáveis pelo desenvolvimento da Estratégia para o Turismo 2022-2025 de Sever do Vouga.

As medidas previstas no plano são resultado de um trabalho continuo realizado com os agentes económicos, e que tem como objetivo apresentar uma visão de desenvolvimento turístico sustentada em elementos fundamentais no ecossistema turístico pós-pandemia: um turismo mais positivo, mais sustentável, mais benéfico para o território e para as pessoas que nele vivem.

O documento estratégico propõe que o turismo contribua ativamente para o desenvolvimento económico, social, cultural e ambiental do destino, promovendo o aumento dos negócios das empresas locais, do investimento, do emprego, da fixação de residentes, da salvaguarda da cultura e tradições locais, bem como da preservação do ambiente natural e da sustentabilidade.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes