22.8 C
Sever do Vouga
Quinta-feira, Maio 30, 2024
Publicidadespot_img

A Câmara de Sever e as empresas MWS e Arestalfer assinaram novo protocolo

A Câmara Municipal de Sever do Vouga e as empresas MWS-Master Welding Solutions e Arestalfer assinaram na manhã do dia 13 de Setembro um protocolo de colaboração para a realização de um Curso de Soldadura MIG MAG.

Certificada pela DGERT e com 160 horas de duração, a formação foi oferecida aos melhores alunos que, no último ano letivo (2016/2017), frequentaram cursos nas áreas de metalurgia, metalomecânica e soldadura, em Sever do Vouga, nomeadamente no Vouga Park, sob a responsabilidade da Escola Profissional de Aveiro.

A Câmara Municipal respondeu prontamente ao desafio lançado pela MWS, unindo esforços para promover a qualificação na área da soldadura numa região onde as Indústrias Metalúrgica e Metalomecânica se debatem com a falta de mão-de-obra especializada e urge assim encontrar-se formas de combater esta necessidade.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes