17.9 C
Sever do Vouga
Quinta-feira, Maio 30, 2024
Publicidadespot_img

3ª Edição de “Maneiras de Sever” envolveu centenas de pessoas em 3 dias de grande programação

A 3ª edição do projeto “Maneiras de Sever” iniciou-se, no Centro de Espetáculos de Sever do Vouga, no dia 2 de março e durante 3 dias teve uma agenda muita intensa para diversos públicos, que vieram assim apoiar este projeto que nasceu há alguns anos pela mão de jovens severenses e que é já um cartaz de relevo da programação cultural de Sever do Vouga.

O dia 2 começou com uma tertúlia no Centro de Artes e Espetáculos, moderada pelo Ex-Presidente da Câmara Municipal, Manuel Soares, contando com a presença de diversos representantes da sociedade civil que ao longo de mais de 1h debateram diversos temas, sendo a desertificação dos jovens, o tema principal.

No dia 3 de março o Centro de Artes e Espetáculos recebeu, da parte da tarde, diversos espetáculos protagonizados pelos meninos do 1º e 2º ciclo que assim abrilhantaram uma tarde de excelente animação.

No dia 4 foi a vez dos grupos severenses encherem a casa das artes de Sever, com muitas atuações em diversos registos e de agrado de todos.

A exposição dos trabalhos dos jovens severenses está patemte ao público no Centro de Artes e Espetáculos de Sever do Vouga até ao dia 17 de março e pode ser vista no horário de funcionamento daquele espaço.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes