11.7 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

Os alunos da Epa-Unitec decoraram a Ponte de Santiago em Sever do Vouga

Os alunos da Epa-Unitec, do Vouga park, uma dependência da AEVA, desenvolveram um trabalho alusivo ao natal, que consistiu na iluminação da parte central da ponte de santiago, em formato led, das palavras “Boas Festas” e que teve a sua inauguração no dia 12 de dezembro pelas 18h.

Esta iluminação especial vai ficar ligada até ao dia 6 de janeiro e ligar-se-á todos os dias por volta das 18h, para desejar assim festas felizes a todos que passem naquela estrada que liga Sever do Vouga a Albergaria-a-Velha.

Presentes na cerimónia estiveram os responsáveis da AEVA, bem como António Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga.

Esta iniciativa esteve inserida nas festividades de natal do município de Sever do Vouga que este ano aposta numa diversificação das atividades um pouco por todo o concelho, visando de especial modo os mais novos, que podem contar com uma programação muita natalícia.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes