21.8 C
Sever do Vouga
Terça-feira, Maio 28, 2024
Publicidadespot_img

Fim de Semana a celebrar o Teatro com a N16 – Associação de intervenção cultural

No passado fim de semana a Associação N16 levou a palco 4 peças de teatro incluindo duas estreias.

No CAE de Sever do Vouga estiveram em residência artística durante uma semana para construir o espectaculo “Rio Bom, Rio Mau” com a comunidade severense e ainda para produzir o monólogo “Desengano da Rotina”. A resposta da comunidade para a integrar o elenco foi excelente e o resultado do trabalho levado a palco foi de qualidade superior.
Em duas noites muito emotivas  a N16 – Associação de Intervenção Cultural partilhou com o público severense estas duas novas produções, das quais se espera que circulem por vários palcos.

Ainda pelo percurso da estrada nacional, os “Contos do Ventre da Serra” foram apresentados em Oliveira de Frades, incluídos nas celebrações do Dia Mundial do Teatro levadas a cabo pelo município.

No Domingo foi a vez de Condeixa receber as “Crónicas do Inverno” na Casa dos Arcos também com uma recepção maravilhosa por parte do público.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes