22.2 C
Sever do Vouga
Segunda-feira, Abril 22, 2024
Publicidadespot_img

“O primeiro milho é dos pardais” voltou ao Centro de Artes e Espectáculos de Sever do Vouga (CAE)

Do outro lado da janela está ela. Ele, Bonifácio, ainda não sabe, mas chama-se Clarisse. A jovem de olhar triste, mas doce. É o seu rosto que o ilumina todos os dias. Num mundo ao contrário, há caminhos que se encontram e histórias que começam com um simples sonho.

Bonifácio é um sonhador. É, amorosamente, desajeitado. Gosta do que é simples e acredita que ainda há “frutos sem veneno”. Todos os dias, olha da sua janela e vê, lá ao fundo, o horizonte, os seus sonhos e o amor. Gosta de ver os pássaros embelezar o céu… Um dia ganha coragem, um dia vai voar.

CAE – Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga recebeu, este fim de semana, a última apresentação da temporada de uma peça que ficará na memória de muitas centenas de espectadores que se emocionaram, vibraram, refletiram e riram… riram muito com a hilariante história do Sr. Bonifácio, em Sever do Vouga e Ovar!

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes