21.8 C
Sever do Vouga
Terça-feira, Maio 28, 2024
Publicidadespot_img

Novo protocolo de comodato da Escola do Cruzeiro em Pessegueiro do Vouga

O Município de Sever do Vouga afirma que se mantém empenhada com as necessidades das famílias que residem no concelho.

Dizem estar conscientes da carência de vagas nas respostas sociais de Creche e pretendem continuar a mediar soluções junto das IPSS locais e organismos públicos para resolver esta necessidade premente.

No decurso de 2022, destaca-se a abertura da Creche da Santa Casa da Misericórdia de Sever do Vouga, na freguesia de Talhadas.

Este ano, iniciaram os procedimentos para a abertura de uma Creche no lugar do Cruzeiro, na freguesia de Pessegueiro do Vouga. Nessa conformidade, foi assinada esta semana, a alteração do contrato de comodato da Escola do Cruzeiro para permitir o funcionamento desta resposta social no edifício.

Na prossecução desse objectivo, contam com o apoio de Ana Sofia Antunes, SE da Inclusão,

Contam igualmente com o Centro Distrital da Segurança Social de Aveiro e com a APCDI – Associação Pró Cidadão Deficiente Integrado para que a abertura possa ocorrer em breve prazo.

A Junta de Freguesia de Pessegueiro do Vouga já demonstrou disponibilidade para cooperar na concretização deste projeto.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes