11.7 C
Sever do Vouga
Quarta-feira, Abril 24, 2024
Publicidadespot_img

“Balcão do Cidadão” já abriu em Sever do Vouga com presença da Secretária de Estado

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, esteve no dia 15 de março em Sever do Vouga para inaugurar o novo “Espaço do Cidadão”. Neste espaço já é possível requisitar diversos serviços, tais como a renovação da carta de condução, certidões ou a renovação do Cartão de Cidadão. O novo espaço conta com 2 postos de trabalho e está aberto no horário dos serviços da Câmara Municipal.

António Coutinho, Presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga realça a vantagem de termos este serviço no concelho, pois muito do que se vai aqui fazer, antes tinha-se que ir muitas das vezes para a capital do distrito, perdendo desta forma muito tempo e aumentando os custos com as deslocações. 

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, realça que este tipo de política é para continuar, aproximando desta forma os cidadãos dos serviços, facilitando a vida às pessoas e prometendo para breve novas aberturas deste tipo de balcões no município, estando previsto para os próximos meses, Silva Escura e Dornelas serem dotados deste tipo de protocolos.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

artigos relacionados

SIGA-NOS

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
Publicidadespot_img

artigos recentes